Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Um ano passou sobre o último post que publiquei, fiquei de cabelos em pé quando fui ver as datas. Foi um ano em que mil vezes pensei vir aqui deixar uma reflexão, uma história engraçada, chamar a atenção para uma leitura ou um espectáculo* que me tivesse chamado a atenção.
Nunca vim porque ... sei lá. Ia dizer que o redemoinho dos dias me roubou a disponibilidade - ainda por cima tenho a meu cargo um blog institucional em que se publica um post diário - mas acho que não foi isso. Por razões várias, no último ano não me apeteceu escrever, foi isso que aconteceu.
Ontem deu-me para voltar aqui ao estaminé deixar uma mensagem e quando fui espreitar as estatísticas descobri que um número considerável de pessoas a tinha lido. Isso é, convenhamos, uma satisfação e uma forte motivação para retomar o fio a esta meada. Por mais que eu pense e diga que este blog serve para memória futura e que não me importo nada se ninguém o ler, descobrir que há várias pessoas que o seguem é, a bem dizer, uma satisfação.
Portanto ... obrigada, adeusinho e até amanhã. Estou de volta, cheia de histórias para contar.
* e o alívio que é poder escrever espectáculo em vez de espetáculo, como tenho de fazer no outro blogue..