Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não concebo ter de passar sem:
- Relógio, sempre. Adoro este que desejei durante mais de 10 anos em que tive montanhas de oportunidades de o comprar (não se arranjava em Portugal). Acabei por tê-lo como presente de Natal dos meus pais há 2 anos, depois de a minha irmã se ter fartado de labutar na net para o arranjar. Adoro-o, já disse?
- Escova de cabelo. Penteio-me montes de vezes por dia e só de saber que não tenho escova sinto-me logo despenteada.
- T-Shirt branca. No Verão (manga curta), no Inverno (manga comprida), deve ser o must have mais must do meu guarda-roupa.
- Telemóvel. Pelas mesmas razões de quase toda a gente. Ainda por cima passo parte do tempo longe de uma grande parte dos meus e o telemóvel é-me essencial para ter as amizades em dia. Tenho amigos que ficam chocados com a quantidade de vezes que me atraco ao telefone depois do horário de trabalho. Só com a minha mãe, devo falar umas 3 a 4 vezes por dia. Comprei um smartphone mas não o uso, mal tentei aprender apareceu uma mensagem no meu Facebook a dizer ''... now has Facebook on her Android'' e eu ganhei medo ao telefone, prefiro o meu Nokia básico mas excelente.
- Brincos e colares. Sinto-me despida sem eles.
- Computador. Uma extensão de mim, tenho lá tudo, tudo, tudo.
- Chá. Desde que comecei no nutricionista, viciei-me. Acordo a pensar no chá que vou beber e ando sempre com um copão atrás, tenho uma data deles (o da foto foi-me mandado dos Estados Unidos por uma nossa colega de blog). Neste momento ando fissurada no chá de gengibre.
- Baton de cieiro. Ôôô, importantíssimo, como a escova do cabelo.
- MP3. Comigo para todo o lado, a correr, a andar, nas longas viagens, ultimamente sobretudo com podcasts. Não há desculpa para se apanhar secas com a profusão de programas interessantes que há para ouvir.
- Revista ''Ler'' + ''Ipsilon'' (bem melhor quando era ''Y'') + livro (calhou ser este o que estava a acabar de ler no dia da foto). São coisas tão fundamentais, necessidade tão antiga que ficou no fim da lista por ser o item mais importante. Na verdade, tão importante que é melhor esmiuçar o assunto noutra altura, em outro post.
De maneiras que é assim.